IMG_1753
Notícias

Câmara de Palmeira terá novo vereador na volta do recesso legislativo

Por Berg Morais 

As sessões legislativas serão retomadas na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios na manhã desta quarta-feira (01), após o término do recesso parlamentar. Na reabertura dos trabalhos, haverá o pedido de licença de um vereador para tratar de assuntos particulares. Projeto ainda precisa ser aprovado em Plenário.

Na Ordem do Dia da 21a Sessão Ordinária da 18a Legislatura, entrará em votação o Projeto de Decreto Legislativo 015/2018 que visa conceder ao vereador  Fábio Targino (PEN) licença de até 120 dias, já a partir deste 01 de agosto. 

Fábio Targino, que ocupa a segunda secretaria da Mesa Diretora da Casa de Leis, pediu a licença para tratar de assunto particulares, conforme permite o Regimento Interno do Poder Legislativo. 

Pedrinho do Bode (PSL) é quem deve assumir uma cadeira na Câmara Municipal, caso o Projeto de Decreto Legislativa seja aprovado. Ele é o primeiro suplente da coligação “Avançar e fazer melhor”, onde obteve 651 votos. 

Pedro Alberto Laurentino Bezerra, o “futuro novo” vereador, é natural do bairro Palmeira de Fora e é filho do conhecido comerciante local Pedro do Bode. Ele tem 26 anos e possui o ensino médico completo, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral. 

berg_morais@hotmail.com

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar