IMG_1753
Notícias

Em Poço das Trincheiras, Ângela Garrote defende fortalecimento de políticas públicas para trabalhadores rurais

Por Berg Morais 

A presidente do PP Mulher em Alagoas e pré-candidata a deputada estadual Ângela Garrote esteve neste sábado (21) no município de Poço das Trincheiras. Ela visitou algumas comunidades para ouvir os pleitos da população e mostrar a sua vontade e dedicação em ser a representante dos sertanejos na Assembleia Legislativa de Alagoas. 

Ângela Garrote lembrou que já trabalhou na roça para ajudar seus pais e que conhece do perto os anseios do povo sertanejo. “Conheço todas as dificuldades que os agricultores dessa região passam. Por isso, quero ser deputada para lutar por políticas públicas voltadas aos trabalhadores rurais”, defendeu a ex-prefeita de Estrela de Alagoas.

Em suas redes sociais, Garrote destacou a acolhida dos moradores de Poço das Trincheiras. “Nosso nome é bem recebido porque temos um trabalho constante que presta assistência, principalmente, na área da saúde. São quase trinta anos dedicados a cuidar das pessoas”, disse Ângela, acompanhada pelo deputado Isnaldinho Bulhões. 

A recepção a Ângela Garrote foi oferecida pelo vice-prefeito do município Rodolfo, vereador Júnior do Bolero e Sebastião, que reuniram lideranças do município para apresentar o nome que escolheram para representá-los na Assembleia Legislativa. 

 

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar