IMG_1753
Notícias

Secretário tem atuação destacada e recebe reconhecimento do Prefeito de Palmeira dos Índios


Prefeito Júlio Cézar diz que Pedro Alberto Toledo “reúne todos os requisitos e carrega uma trajetória irretocável”.

Por Berg Morais

A ida do agropecuarista Pedro Alberto Toledo para a secretaria municipal de Articulação Política já começou a render bons frutos para Palmeira dos Índios. Ele conseguiu estreitar os laços entre os Poderes Executivo e Legislativo, dando celeridade a aprovação de matérias importantes para o desenvolvimento da cidade. 

Desde que assumiu a Pasta, Pedro Alberto está presente em toda sessão legislativa na Câmara Municipal. Sempre que há alguma discussão, ele está por perto para acompanhar os debates e buscar uma solução que atenda a todos os lados envolvidos, seja de vereadores, secretários, ou representantes de categorias de classe. 

Sua articulação facilitou recentemente o entendimento com o Sinteal para que o Projeto de Lei 006/2018 fosse votado e aprovado, concedendo aumento salarial aos trabalhadores da Educação. “Estamos trabalhando em sintonia com o presidente Júnior Miranda, com o líder do governo Fabiano Gomes. Eles não têm medido esforços para, junto aos demais vereadores, acelerar as medidas em benefício do nosso povo”, revelou. 

A capacidade técnica de Pedro Alberto foi destacada pelo Prefeito do município, Júlio Cézar, em pronunciamento feito em emissoras de rádio e no site oficial da Prefeitura. “É uma área muito espinhosa, de articulação e mobilização. É preciso paciência para ouvir o clamor e o choro das pessoas. É articular o governo com as igrejas, todos os credos, religiões e minorias sem discriminar, dando a todos a mesma atenção. É manter contato com a Câmara, onde temos uma parceria estreita com cada vereadora e vereador.  O senhor reúne todos os requisitos e carrega uma trajetória irretocável. Soube fazer fortuna, que são os amigos, e zelar pelo maior tesouro, que é a família”, disse o Chefe do Executivo. 

Pedro Alberto chegou a ser vereador por Palmeira dos Índios duas vezes. Com uma longa trajetória na política local e Estadual, ele já demonstrou ter portas abertas no Governo do Estado e no Congresso Nacional. 

berg_morais@hotmail.com

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar