IMG_1753
Notícias

TRABALHO – Ex-superintendente de Desenvolvimento Econômico do Pilar recebe executivo da Bauducco

Pensando na geração de renda e empregos no município do Pilar, o ex-superintendente e pré-candidato a vereador pelo município, Adriano Ramos, recebeu nesta quinta-feira (24), o gerente de investimentos da Bauducco, Alexandre dos Reis, para uma primeira conversa e apresentação de áreas disponíveis para a possível implantação de um centro de distribuição do grupo, no estado de Alagoas.

Para Adriano, a chegada de uma empresa de renome como a Bauducco no município do Pilar, agregará na geração de renda e empregos diretos e indiretos.  “Estamos falando de cerca de 150 empregos diretos. A geração de renda será muito grande, além de um alto investimento na construção”, comentou o ex-superintendente.

Adriano também foi responsável pela chegada de outras empresas no município como a indústria de argamassa Santtafé e do grupo Pajuçara, que tem previsão de início das obras na segunda quinzena de outubro deste ano. A ideia é alavancar a região no aspecto econômico e fazer com que Pilar seja também um polo de indústrias.

O centro de distribuição atenderia todo o estado de Alagoas e também outros estados nordestinos. A visita teve o objetivo de avaliar as condições de incentivos fiscais e estratégicos da região como a geolocalização.  A grande capacidade de terra do município e sua riqueza mineral vem chamando a atenção de investidores.

Alexandre dos Reis também se reuniu com o prefeito de Pilar, Renato Filho, para discutir as providências necessárias para que a empresa tenha condições de implantação em Pilar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar