IMG_0301
DestaqueNotícias

Marcelo Victor e Arthur Lira podem se unir para apoiar candidatura de César Campos em Major Isidoro

Quem pensou que a reeleição do prefeito de Major Isidoro, Theobaldo Cintra (MDB), seria tranquila por conta da ligação dele com o governador Paulo Dantas (MDB), se enganou. Uma chapa de oposição está sendo desenhada pelo presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor (MDB), e que poderá contar com o apoio do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas).

César Campos (marido da ex-prefeita, Santana Mariano) e Cecília Amaral (esposa do ex-deputado, Luciano do Amaral) seriam as apostas de Marcelo Victor para enfrentar nas urnas o candidato de Paulo Dantas. A chapa majoritária deverá contar, inicialmente, com o apoio de pelo menos três vereadores. Entre eles, Tonico Amaral e Rousseau Vitorino.

A “interferência” de Marcelo Victor no processo eleitoral no município sertanejo se dá, segundo informações de bastidores, pelo fato de o atual gestor não ter cumprido compromissos de campanha com aliados políticos. Além disso, o histórico de violência de Theobaldo estaria incomodando grande parte da população, que promete dar a resposta de forma silenciosa nas urnas.

Através das redes sociais, eleitores comemoram o surgimento de uma chapa de oposição e caracterizam a gestão de Theobaldo Cintra como “perseguidora” e “intimidatória”. “Ninguém gosta desse prefeito, não! O problema é que vocês [grupo de situação] acham que o poder está no dinheiro. O rei de vocês, o Deus de vocês, é o dinheiro. Mas sabe o que vocês gostam de verdade? De esculhambação e ameaças!”, escreveu a aposentada Maria Heleno Tenório Ribeiro.

A possível união de Marcelo Victor e Arthur Lira em defesa do nome de César Campos deverá tornar a disputa municipal na mais acirrada das últimas décadas. A expectativa é que Campos se filie ao Progressistas de Lira logo após o carnaval.

Etiquetas

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar