IMG_1753
Notícias

INFORMATIVO – MDB adia Convenção Municipal em Arapiraca para amanhã

O MDB encaminhou nota nesta terça-feira, 15, à imprensa, informando que a Convenção Municipal em Arapiraca será realizada amanhã, 16 de setembro.

Conforme o comunicado, “fez-se necessário tal cancelamento para proteger os direitos dos seus filiados no município em questão, impedindo qualquer prejuízo para o registro de candidatura”.

E ainda informou: “a candidatura de Luciano Barbosa não segue as diretrizes do MDB, uma vez que o mesmo foi eleito Vice-Governador do Estado de Alagoas, não tendo a possibilidade de sua candidatura ao cargo de Prefeito de Arapiraca”.

NOTA

O Diretório Estadual do MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO – MDB, em Alagoas, vem, em razão de notícias veiculadas, informar que a Convenção Municipal em Arapiraca do MDB, conforme Edital de Convocação publicado na data de 12 de setembro, será realizada amanhã, 16 de setembro, sendo cancelada qualquer data anteriormente feita pelo Diretório Municipal.

Fez-se necessário tal cancelamento para proteger os direitos dos seus filiados no município em questão, impedindo qualquer prejuízo para o registro de candidatura, assim, não podendo ocorrer qualquer convenção na data de hoje, 15 de setembro, sendo a mesma nula, trazendo prejuízos para todos os candidatos do MDB do município.

O Diretório Estadual do MDB determinou diretrizes para o Diretório Municipal, através de resoluções que foram recebidas pelo Presidente do Diretório Municipal, inclusive encaminhando os nomes do Deputado Ricardo Nezinho ou Daniel Barbosa para definição como candidato ao cargo de Prefeito Municipal, além de outras diretrizes quanto a coligações e demais questões eleitorais.

Assim, a candidatura de Luciano Barbosa não segue as diretrizes do MDB, uma vez que o mesmo foi eleito Vice-Governador do Estado de Alagoas, não tendo a possibilidade de sua candidatura ao cargo de Prefeito de Arapiraca, parece uma fuga de sua função pública, de Vice-Governador eleito pelo povo de Alagoas.

Maceió/AL, 15 de Setembro de 2020.

JOSÉ RENAN VASCONCELOS CALHEIROS

Presidente da Comissão Executiva Estadual

NOTA OFICIAL MDB AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar