IMG_0301
Notícias

EM BUSCA DA REELEIÇÃO – Júlio Cezar nega escolha de Toninho Garrote para vice-prefeito

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), utilizou o Instagram, na  segunda-feira, 27, para acabar com os burburinhos sobre a suposta escolha do nome para vice-prefeito. Cezar é um dos prefeitos alagoanos que tentará se reeleger.

A atitude foi necessária, uma vez que boatos davam conta que o vice-prefeito em sua chapa seria Toninho Garrote, vereador pelo Partido Progressista (PP). “Não há qualquer decisão de minha parte sobre composição do vice”, afirmou.

Confira na íntegra

Olá meu povo, tudo bem? Uma marca da nossa gestão é que temos buscado o apoio de políticos de várias correntes. Muitos são os parlamentares, estaduais e federais, que, através de emendas, contribuem para o crescimento de Palmeira. Posso citar vários, Marx Beltrão, JHC, Paulão, Collor, Renan Calheiros, Rodrigo Cunha, e tantos outros que se importam com o bem estar do nosso povo, como o próprio governador Renan Filho, que destinou recursos importantes para serem aplicados aqui. Acredito que o apoio da família Garrote será importante para nos ajudar nesta missão para promover o desenvolvimento da cidade. A união de forças é fundamental para que, após o fim dessa pandemia, possamos continuar trabalhando para recuperar o tempo perdido para que a vida, a economia, o comércio e os empregos possam voltar. Também não há qualquer decisão política de minha parte sobre a composição do vice que marchará ao nosso lado nas eleições que se avizinham. Essa escolha é muito importante e não será por aclamação ou imposição, mas compartilhada com o nosso grupo… Quanto ao que publica a imprensa sobre A, B ou C ser o nosso vice, somente o tempo dirá. Quem por opção quiser nos apoiar e ajudar, será bem-vindo, será acolhido e trabalhará de mãos dadas conosco, no mais o tempo dirá!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar