IMG_0301
Notícias

DELMIRO – Renato Torres, que se diz pré-candidato a prefeito, dá exemplo negativo visitando eleitores sem máscara

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o pré- candidato a prefeito de Delmiro Gouveia, Renato Torres, aparece visitando possíveis eleitores no Distrito de Lagoinha. Mais precisamente, a visita acontece na casa de uma idosa e nenhum dos presentes utiliza a máscara de proteção que previne a contaminação pelo novo coronavírus, expondo a senhora que “dança” com ele alegremente aos riscos de contrair Covid-19.

O ato revela uma enorme irresponsabilidade diante da gravidade da situação que o mundo vem enfrentando e quando todos buscam maneiras de evitar a tragédia de aumentar ainda mais o número de óbitos que a doença vem provocando. É uma doença gravíssima, que ainda não tem Vacina e nem medicamento que a combata.

Este tipo de comportamento de alguém que pretende ser gestor de um município tão importante para o Estado de Alagoas como é Delmiro Gouveia demonstra a sua total falta de compromisso com a cidade e com as pessoas e isto deve ser avaliado pelos que pretendem acompanhar o seu caminhar em busca do posto. Se ainda em pré-campanha, o candidato age dessa forma desmedida, como será o desenrolar de sua futura campanha?

É bom lembrar que Delmiro Gouveia já contabiliza quase 500 casos, com 12 óbitos. Seria muito importante que o pretenso candidato entendesse que o maior órgão afetado por esta doença é o coração dos que perdem seus entes queridos. Como disse o grande Gilberto Gil na letra de uma de suas belas canções, “se oriente, rapaz!”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar