IMG_0301
DestaqueNotícias

Presidente da Câmara Municipal de Minador do Negrão discute precatórios do FUNDEB com SINTEAL e Prefeitura

O presidente da Câmara Municipal de Minador do Negrão, vereador Emílio Ferro, esteve reunido nesta quinta-feira (31), com o prefeito do município, Josias Aprígio, para tratar sobre o repasse dos precatórios do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Emílio Ferro se colocou à disposição para contribuir no sentido de agilizar o repasse dos recursos, seguindo o que determina a legislação em vigor a respeito do assunto.

“O Poder Legislativo fará o que for preciso para que os trabalhadores da Educação recebam os valores que lhe são devidos. Iremos trabalhar pautados à luz da Justiça”, destacou o presidente Emílio Ferro.

Para o vereador, o impacto financeiro será positivo para o município, pois o comércio local terá um incremento de receita, principalmente em meio às limitações impostas pela pandemia.

“O dinheiro irá circular dentro da cidade, movimentando a economia local e ajudando aos comerciantes locais, que estão tendo prejuízos financeiros por causa da pandemia de Covid-19”, concluiu o parlamentar.

Além do presidente Emílio Ferro e do prefeito Josias Aprigio, participaram da reunião as representantes do SINTEAL regional e municipal, respectivamente, Helenice Lopes e Gina Santos, o Procurador do município, Felipe Caribé e a secretária municipal de Educação.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar