IMG_1753
DestaqueNotícias

Renan Filho escolhe candidato ao Governo e contrata equipe de marketing para melhorar pontuação nas pesquisas

Por Berg Morais

A mudança na coordenação da assessoria de comunicação da Secretaria estadual de Saúde (SESAU), nesta segunda-feira (14), representa a definição do candidato de Renan Filho (MDB) para a sucessão ao Governo de Alagoas.

O secretário Alexandre Ayres ganhou uma equipe de marketing político, que irá trabalhar sua imagem como candidato à majoritária para as eleições de 2022.

Isso ocorre pela necessidade de apresentar o candidato à população, já que a ausência de um nome mostrava a falta de habilidade e articulação política do grupo situacionista.

Embora pareça ter definido seu candidato, Renan Filho fará com Ayres uma experiência. Segundo analistas políticos, o governador deu um prazo para que a nova equipe de comunicação faça o nome do secretário de Saúde apresentar uma pontuação razoável nas pesquisas.

Caso os números não convençam, Alexandre Ayres perde o posto de candidato ao Governo e deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual.

A estrutura de marketing disponibilizada será oferecida para as outras opções: Alfredo Gaspar (Segurança Pública) e Rafael Brito (Educação) – nesta ordem.

Vale destacar que o prefeito do Pilar, Renato Filho, foi um dos responsáveis em acelerar o governador Renan Filho a definir um candidato. “Renatinho” foi o primeiro a se colocar como candidato ao Governo e a contratar uma equipe de marketing, que já definiu seu slogan: “Quem conhece, aprova”.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar