IMG_0301
Notícias

CAOS EM RIO LARGO – Justiça recolhe frota de veículos da prefeitura por falta de pagamento

Carros foram recolhidos por decisão judicial

Uma frota de carros da Prefeitura de Rio Largo foi recolhida, na manhã desta quarta-feira, 19, pela Polícia Militar. O motivo foi a falta de pagamento fazendo com que uma concessionária recorresse à Justiça. Os veículos foram encaminhados ao fórum do município por ordem judicial.

Em nota à imprensa, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que a empresa Senconsult, que presta serviço para locação de veículos no município, deixou de pagar as prestações ao Rodobens- Administradora de Consórcios LTDA.

“Em decorrência disso, a Justiça declarou busca e apreensão dos veículos. A prefeitura enfatiza ainda que não faz parte do processo N°0700787-03.2020.8.02.0051 e que, sobretudo, o mandado judicial não versa sobre este Ente Público Municipal, em nenhuma parte do seu conteúdo, dado o cumprimento integral deste para com a Empresa Senconsult”, destacou.

Informou ainda que a prefeitura “vai exigir a imediata reposição dos veículos por parte da empresa, na forma mais rápida possível, tendo em vista cumprir todas suas obrigações administrativas, pecuniárias e contratuais, sendo lesada de forma reflexa pelo acontecido”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar