IMG_1753
Notícias

BOAS NOTÍCIAS NO FUTEBOL – Juve anuncia que Matuidi e Rugani estão curados do coronavírus

Matuidi e Rugani (imagem da internet)

Nesta quarta-feira (15), a Juventus anunciou  que Matuidi e Rugani estão recuperados. Em comunicado, o clube italiano confirmou que a dupla testou negativo para a Covid-19, confirmando a cura e o fim da necessidade de total isolamento dos dois jogadores em suas casas.

Rugani e Matuidi estavam em quarentena desde que tiveram a infecção pelo coronavírus comprovada, no mês passado. O italiano foi o primeiro atleta do elenco da Velha Senhora a ter a Covid-19 detectada, em 11 de março, dias depois de o Campeonato Italiano ter sido paralisado. A partir dali, o clube italiano anunciou a interrupção de todas as atividades.

Seis dias depois, o campeão mundial Matuidi foi quem teve sua infecção confirmada pelo clube. Assim como Rugani, ele estava assintomático quando testou positivo para o coronavírus. Na última semana, ele registrou nas redes sociais um treino físico improvisado em casa, indicando seu bom estado de saúde.

Após a Itália ter sido um dos países mais duramente atingidos pela pandemia do novo coronavírus em todo o mundo, os clubes locais ainda não têm uma definição sobre quando retornarão aos treinamentos. Autoridades do país têm indicado que é necessário esperar para pensar na retomada do campeonato.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar