IMG_1753
Notícias

Prefeito de Palmeira tem ex-deputado como conselheiro político

Por Berg Morais

O ex-deputado Gervasio Raimundo é a pessoa que tem mostrado ao prefeito Júlio Cézar os caminhos para uma boa política, através de sua experiência há mais de cinquenta anos na vida pública. O líder político, que tem o filho deputado estadual e o neto vereador por Palmeira dos Índios, já demonstrou que continua totalmente ativo na política em Alagoas.

É Gervasio Raimundo que está sendo o conselheiro do prefeito palmeirindiense. À ele, a difícil função de falar a verdade, apontar os erros, e mostrar que quando tem alguém para identificar as falhas, há junto a oportunidade de corrigi-las.

Embora haja resistência de tantos que omitem a realidade e elevam ao infinito o ego do gestor, Gervasio Raimundo tem sido respeitado pela sua experiência na vida pública.

O resultado tem sido favorável para toda a população, pois, há décadas o município não tinha conseguido agregar tantos políticos de diferentes ideologias em defesa de um único objetivo: o desenvolvimento de Palmeira dos Índios.

Gervásio Raimundo nunca perdeu uma eleição por sempre planejar bem os caminhos até a vitória. Ele foi vereador, presidente da Câmara de Palmeira, deputado estadual, elegeu o filho Marcelo Victor como seu sucessor no parlamento alagoano, e deu uma cadeira ao neto, Ronaldo Raimundo, no legislativo palmeirindiense.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar