IMG_0301
Notícias

Psicólogo mobiliza ONG e empresários em campanha de apoio aos isolados do coronavirus em Maceió

Dr. Marcello Vasconcelos

O povo alagoano está enfrentando ao longo desses dias uma estrema necessidade econômica, sobretudo por falta de emprego, comida e tantas outras questões sociais. O bom é que em Maceió, por exemplo, estão surgindo pessoas dispostas a abraçar essa causa em defesa dos mais necessitados.

É o caso do Dr. Marcello Melo Vasconcelos, psicólogo e Instrutor de Desenvolvimento Profissional, que lidera um projeto em parceria com o CREN (Centro de Recuperação e Educação Nutricional), a fim de arrecadar alimentos e apoio de um modo geral para todos que estão nessa situação de vida.

Trata-se do Projeto Ação Solidária, que inicialmente o alvo de seus trabalhos, é para fazer doações na Vila Emater (antigo lixão) além de mais 23 comunidades carentes. “O objetivo é fazer com que as instituições empresariais, educacionais e religiosas ampliem a sua responsabilidade social amparando os mais carentes com alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene pessoas e limpeza, para que eles possam ficar mais calmos e permaneçam em casa por mais tempo” pontua.

A campanha solidária  está agregando diversos empresários.  “Nós, gestores de pessoas, de empresas dos diversos segmentos do mercado e profissionais liberais; estamos unidos para ajudar as pessoas que estāo sendo afetadas com a diminuição da sua renda por causa da quarentena. Queremos proporcionar mais tranquilidade e o maior tempo de permanência em casa. Pois estamos recebendo doações dos nossos funcionários e das pessoas que moram ao redor das nossas empresas” comentou Dr. Marcelo, dando conta de que a intenção desse projeto  é praticar a caridade e ajudar tantas famílias que estão perdendo o seu sustento e ajudar o sistema sanitário do município.

ParticipAÇÃO Solidária – Veja abaixo a relação dos pontos de entrega

Empresário e cidadão, participe você também! Veja aqui  as empresas participantes e faça a sua doação! Medicor: Rua Epaminondas Gracindo, 96. Pajuçara. Pemagri: Av. Durval de Góes Monteiro n° 2450. Serquip: Rua Secundária 2, Quadra 784, Lote 480, s/n – Distrito Industrial, MECAUTO peças e serviços- Av. Dr. Julio Marques Luz n°1535 Jatiuca, tel. 3261-4099 e 98809- 1202 Para mais informações de outras empresas, entre em contato via ZAP pelos números:9.9194-1228 ou 9.8144-0451.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar