IMG_0301
Notícias

SANTANA DO IPANEMA – Cabo Bebeto destaca ação dos agentes de Segurança Pública diante da enchente no município

Deputado ressalta que categoria deve ser mais valorizada pelo estado

Imagem da Internet

A situação do município de Santana do Ipanema, devastado pelas últimas enchentes, voltou a ser discutida durante a plenária virtual desta quarta-feira, 1º de abril. Os deputados Cabo Bebeto (PSL), Inácio Loiola (PDT), Marcelo Beltrão (MDB), Francisco Tenório (PMN) e a deputada Jó Pereira (MDB) demonstraram preocupação com a questão, se solidarizaram e cobraram medidas efetivas de ajuda à população da cidade, que se encontra em situação de emergência.

O deputado Cabo Bebeto, que visitou a cidade na manhã de ontem, relatou as dificuldades enfrentadas pela população, especialmente de policiais e bombeiros militares, que tiveram suas casas invadidas pelas águas do riacho Camuxinga e, mesmo assim, se colocaram à disposição para ajudar outras pessoas. “É preciso que o Estado reconheça o papel dos agentes de segurança pública aqui em Alagoas. Por isso, quando defendo qualquer demanda que trate dessa categoria, o faço porque sou testemunha de vários exemplos de heroísmo dessas pessoas”, disse.

A deputada Jó Pereira também lamentou a situação de Santana do Ipanema, observando que além das enchentes, há ainda a preocupação com a pandemia do coronavírus. “Os danos são muitos, mas tenho certeza que com a ação solidária e o apoio do município a população irá superar essa tragédia”, disse a deputada, para em seguida corroborar com a fala de Bebeto e parabenizar os policiais militares e bombeiros de Alagoas. “Quero estender meus cumprimentos a todas as policiais femininas, que fazem parte das corporações. Não tem sido fácil. A segurança pública foi uma das atividades que permaneceu atuando, mas essas mulheres, cujos filhos ficaram em casa, neste momento, estão se desdobrando para dar conta do trabalho e do cuidado com a família”, destacou Jó Pereira.

 

Ascom ALE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar