IMG_1753
DestaqueNotícias

Visivelmente embriagado, ex-prefeito aliado dos Calheiros é “arrastado” durante evento esportivo em Ouro Branco

O ex-prefeito de Ouro Branco, Atevaldo Cabral (MDB), teve que ser retirado de um evento esportivo no município após provocar tumulto no local. Visivelmente embriagado, ele acabou sendo “arrastado” por populares para que as atividades pudessem continuar.

Diversos vídeos foram feitos por pessoas que presenciaram a cena e lamentaram a postura do ex-gestor. Em uma das imagens que a reportagem do Portal AL102 teve acesso, Atevaldo Cabral foi flagrado com uma lata de cerveja em mãos.

Largado ao chão possivelmente sem forças, quatro homens se mobilizaram para levantar e dar sustentação para que Atevaldo Cabral pudesse ficar de pé. “Cara, o Dindo tá louco!”, disse uma pessoa ao gravar as imagens.

As cenas deixaram possíveis eleitores de Atevaldo Cabral frustrados, já que ele confirmou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito no pleito de 2024. Em 2020, ele foi derrotado por Denyse Siqueira (PSB). A atual gestora é candidata à reeleição.

Atevaldo Cabral é uma figura emblemática no sertão. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos, à época do crime, em 2011. No ano passado, o ex-prefeito foi sentenciado a 2 anos e 8 meses de prisão pela morte do professor Alexandre Richard Silva Santos em agosto de 2021 num acidente automobilístico. Já este ano, Atevaldo Cabral foi vaiado por populares durante um evento do Governo de Alagoas para entrega de obras no município.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar