IMG_1753
Notícias

ELEIÇÕES 2020 – Alan Balbino e Beto da Farmácia são filiados ao Podemos

A solenidade filiação aconteceu na última quarta-feira (18) e foi comandada pelo presidente do partido, Tácio Melo

Foto: Assessoria

O vereador de Maceió Beto da Farmácia e o presidente da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp), Alan Balbino, foram filiados ao partido Podemos nessa quarta-feira (18), em solenidade realizada na sede do partido, no bairro do Jaraguá.

O evento de filiação foi comandado pelo presidente estadual do Podemos, Tácio Melo. “É com muito alegria que estamos filiando hoje nosso amigo Alan Balbino, que é um grande quadro para o nosso partido. Assim como o Beto da Farmácia, um líder comunitário que a gente sabe o quanto ele ajuda as comunidades do Clima Bom, Rosane Collor, Santos Dumont, um homem com grandes serviços prestados para Maceió. É uma satisfação tê-los conosco”, declarou.

Em seu discurso, Beto da Farmácia, que era do PROS, agradeceu ao presidente Tácio Melo e comentou sobre sua entrada no Podemos. “Meu único pensamento é o povo, que tenhamos um país sério, uma cidade séria que olhe por todos. Esse partido é uma esperança pela maneira que está sendo conduzido pelo nosso presidente Tácio Melo, pelos nossos quadros e eu tenho uma gratidão e um orgulho muito grande de ter a oportunidade de caminharmos juntos”, disse o vereador.

Alan Balbino também falou sobre sua filiação. “Venho para o Podemos pelo projeto, aqui temos grandes figuras que vão trabalhar pela família, pelo povo alagoano. Precisamos hoje de pessoas que simbolizam esperança, união e seguem princípios que favoreçam a nossa sociedade. Com Tácio como nosso presidente, temos a confiança de termos um grande líder. Não adianta fabricarmos robôs, a sociedade precisa de interlocutores e somos nós”, concluiu o presidente da Comarhp.

O Podemos planeja a participação de candidatos majoritários e proporcionais em diversas cidades do estado na disputa das eleições deste ano. Na capital alagoana, o presidente Tácio Melo fortalece a chapa proporcional ao legislativo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar