IMG_0301
Notícias

PRECAUÇÃO – Hospital Veredas inicia testagem para Covid-19 em colaboradores a partir desta segunda

Cerca de 1 mil colaboradores que trabalham na linha de frente do combate ao covid-19 no Hospital Veredas foram convocados a fazer o teste de sorologia à doença a partir desta segunda-feira (03) até a próxima sexta-feira (07). Os testes serão realizados na própria unidade, no consultório de cardiologia, no andar térreo, ao lado do setor de hiperbárica, das 7h às 17h, por ordem de chegada.

Para submissão ao exame, realizado em parceria com o governo do estado, por meio do Laboratório Central de Alagoas (Lacen-AL), o colaborador deverá apresentar cópia de documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado.

De acordo com o presidente do Hospital Veredas, Edgar Antunes Neto, esta é mais uma das medidas de segurança e cuidados ofertados aos trabalhadores da instituição, os quais têm assumido e representado, dignamente, o compromisso e missão social desta instituição.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho dos nossos colaboradores. Todos que estiveram e estão na linha de frente de combate à pandemia do novo Coronavírus farão teste de sorologia Covid-19. Temos um compromisso de cuidar de quem cuida de todos”, afirma o presidente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar