IMG_1753
Notícias

Câmara de Municipal de Maceió prestigia mais uma assinatura de OS do Nova Maceió

Presidente e vereadores estiveram na solenidade que aconteceu na manhã desta

Na manhã desta segunda-feira (16), a Câmara Municipal prestigiou a assinatura da Ordem de Serviço para a realização das obras de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário do Litoral Norte de Maceió. A assinatura foi feita pelo prefeito Rui Palmeira (PSDB), dentro do Programa Nova Maceió, e aconteceu na Avenida Beira Mar em Riacho Doce.

Além do presidente da casa, Kelmann Vieira (PSDB), estiveram presentes os vereadores Chico Filho (Progressistas), Simone Andrade (DEM), Ib Breda (PR), Luciano Marinho (Podemos), Beto da Farmácia (PROS) e o secretário de governo, Eduardo Canuto (PSDB), além do deputado Dudu Ronalsa (PSDB).

A obra terá um investimento de R$ 40 milhões e vai pavimentar 50 ruas, 21.854,43m de saneamento, 2.558,00m de drenagem, 25.940m de linhas de recalque, entre tantos outros benefícios.
De acordo com o prefeito Rui Palmeira, a obra do Litoral Norte é bastante complexa, mas vem para beneficiar a população e o turismo na região. Além disso, ele reforçou o papel importante da Câmara Municipal na realização desse novo projeto. “O momento é muito importante porque o Litoral Norte é uma das regiões que mais tem crescido em Maceió nos setores mobiliário e turístico. Os moradores aqui nunca tiveram uma estrutura adequada, então é uma obra extremamente complexa, mas vamos iniciar os trabalhos de drenagem, pavimentação, desde Guaxuma até a divisa com Paripueira. Preciso reforçar aqui o apoio incondicional que tivemos da Câmara Municipal de Maceió, porque sem os vereadores para autorizarem os empréstimos para a realização das obra, não estaríamos aqui nesta solenidade”, declarou o prefeito.

Segundo o presidente Kelmann Vieira, em 2015 a CMM acreditou nos projetos do Executivo e deu celeridade na liberação dos empréstimos para que diversas obras em Maceió fossem realizadas.
“Estou na política há um tempo e sempre soube o quanto a população buscava por melhorias no Litoral Norte. O povo já estava descrente, mas em 2015, o prefeito Rui chegou com uma mensagem governamental à Câmara e demos autorização em tempo recorde para a liberação de empréstimos. Hoje, estamos reunidos para a assinatura da Ordem de Serviço da obra e tenho certeza que a região Norte ficará ainda mais bonita”, destacou.

Para o vereador Chico Filho, o Litoral Norte é uma das regiões mais bonitas da cidade e os moradores merecem ter uma estrutura e saneamento adequados. A vereadora Simone Andrade disse que desde do seu primeiro mandato trabalha pela região e é motivo de muita alegria participar da assinatura da OS.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar