IMG_0301
Notícias

COM TUDO QUE TÊM DIREITO! Jogadores do Afogados desfilam em trio elétrico após jogo histórico

O Afogados e todo Sertão de Pernambuco não cansam de comemorar a classificação histórica na Copa do Brasil. Um dia após bater o Atlético-MG nos pênaltis e avançar à terceira fase da competição, os jogadores da Coruja desfilaram pelas ruas da cidade em um trio elétrico.

A festa oficial havia sido marcada inicialmente para o domingo, mas foi antecipada para a quinta-feira. O elenco e a comissão técnica subiram no trio e participaram da festa denominada “Mega Arrastão na Avendida”.

Logo após o jogo, a torcida foi para as ruas comemorar a vitória histórica, mas faltava a presença dos responsáveis pela continuação do carnaval sertanejo. Teve até um torcedor erguendo um galo pelas ruas de Afogados da Ingazeira.

O adversário na terceira fase será a Ponte Preta. A disputa será em jogos de ida e ida, com a ordem dos mandos definida por sorteio. As datas reservadas são 11 e 18 de março, mas a CBF ainda vai desmembrar a tabela com datas e horários exatos.

Apesar da festa, o Afogados já retomou a preparação visando o Campeonato Pernambucano. Os jogadores treinaram na quinta-feira, no estádio Vianão, de olho no confronto contra o Sport, neste sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Estadual.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar