IMG_0301
Notícias

MACEIÓ – Trânsito na Pajuçara voltará a ser mão dupla na próxima segunda

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, a partir desta segunda-feira (02), o trânsito na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, voltará a ser mão dupla em todos os horários.

Com o fluxo da via já normalizado, os condutores de veículos que trafegarem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e quiserem seguir em direção ao Litoral Norte, poderão acessar normalmente a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara.

“As equipes da SMTT estiveram avaliando a mudança no trânsito da Pajuçara durante todo o período da alta temporada e atestaram o êxito da iniciativa. Com a redução no fluxo de veículos de turismo e proximidade do fim da alta temporada, a via na orla da Pajuçara voltará ao seu funcionamento normal durante todo o dia”, explicou o diretor de Operações de Mobilidade, Rodrigo Medeiros.

Durante a alteração de sentido da via na próxima segunda-feira (02), agentes de trânsito da SMTT estarão no local para orientar os condutores sobre a normalização do fluxo de veículos e, também, para garantir segurança viária da população.

A mudança

Devido ao aquecimento do turismo e a grande quantidade de veículos circulando pela orla marítima de Maceió durante o verão, a SMTT implementou, de forma temporária, a mudança de sentido da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara. Enquanto o projeto esteve em funcionamento, a via passou a ser mão única em direção ao bairro do Jaraguá, de segunda a sábado, das 6h às 9h.

Ascom SMTT

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar