IMG_1753
Notícias

POLÍCIA – DEIC identifica instrutor de academia suspeito de pedofilia na internet

Imagem ilustrativa

A Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) identificou um alagoano, de 30 anos, que estaria enviando imagens pela internet com crianças de três a cinco anos sendo estupradas por adultos, após recebe informações da polícia da Bahia.

A polícia baiana apurou as informações após o homem ter entrado em uma live de rede social e, percebendo que uma internauta possuía uma foto com a filha de oito anos de idade, iniciou um diálogo no privado e rapidamente demonstrou interesse na filha da mulher. Segundo a polícia, durante a conversa, o suspeito falou de seu desejo sexual por crianças e enviou imagens de crianças sendo estupradas por adultos. A internauta da Bahia procurou a polícia local, que por sua vez acionou a DEIC.

Responsável pela investigação, o delegado Fábio Costa coordenou a ação com policiais civis e localizou o suspeito, que é instrutor de academia, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.

Na delegacia, o homem alegou passar por problemas psiquiátricos e confirmou ser o proprietário do telefone utilizado e o responsável pelo envio das imagens. Ele negou que fosse ele o autor dos estupros visto nas imagens e declarou que pegou o material na internet.

Por não ser flagrante, o suspeito responderá em liberdade pelo crime de envio de material de sexo explícito envolvendo crianças ou adolescentes, cuja pena prevista é de três a seis anos de reclusão. Também incorre nas mesmas penas aquele que armazena tais imagens em seu celular ou computador.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar