IMG_0301
Notícias

ESTOU DE ALTA! Deputada Federal Tereza Nelma faz questão de avisar aos seus seguidores sobre sua saída do hospital

Hoje (21) em sua rede social a Deputada Federal Tereza Nelma fez questão de avisar aos seus seguidores sobre sua situação.

“ESTOU DE ALTA! No dia 20 de outubro passei por uma cirurgia para a retirada de um câncer de útero. Foi meu quinto câncer, e sai vitoriosa. Mas a luta não terminou ali. Devido a algumas complicações, precisei permanecer internada e passar por mais 2 cirurgias e diversos procedimentos médicos. Foram 4 meses no hospital e, quando me perguntam como venci mais uma vez, respondo que foi o amor e orações das pessoas que deram a força que eu precisava para nunca desistir. A minha gratidão a todos os profissionais médicos, enfermeiros, família, amigos, à minha equipe, colegas, e principalmente, a todas as pessoas, alagoanos, que oraram por mim. Estou pronta mais uma vez para dedicar a minha vida a todos vocês, com muito trabalho.”

View this post on Instagram

ESTOU DE ALTA! No dia 20 de outubro passei por uma cirurgia para a retirada de um câncer de útero. Foi meu quinto câncer, e sai vitoriosa. Mas a luta não terminou ali. Devido a algumas complicações, precisei permanecer internada e passar por mais 2 cirurgias e diversos procedimentos médicos. Foram 4 meses no hospital e, quando me perguntam como venci mais uma vez, respondo que foi o amor e orações das pessoas que deram a força que eu precisava para nunca desistir. A minha gratidão a todos os profissionais médicos, enfermeiros, família, amigos, à minha equipe, colegas, e principalmente, a todas as pessoas, alagoanos, que oraram por mim. Estou pronta mais uma vez para dedicar a minha vida a todos vocês, com muito trabalho.

A post shared by Tereza Nelma (@terezanelmaal) on

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar