IMG_0301
Notícias

CLASSIFICADO! CRB garante vaga para a próxima fase da Copa do Brasil

O CRB foi até Belém-PA para enfrentar a equipe do Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil. No tempo normal a partida terminou em 1 a 1, com o time regatiano abrindo o placar com Léo Gamalho cobrando pênalti e logo em seguida o zagueiro Caíque do Paysandu deixou a partida igual.

Como a fase era em disputa de jogo único, o empate levou a partida para a cobrança de pênaltis. Com destaques para o centroavante Léo Gamalho e o goleiro Edson Mardden, o CRB garantiu a classificação por 5 a 3.

“Estou muito feliz por ter ajudado o grupo nessa classificação. Deus me honrou muito hoje. Estava precisando disso. No momento da cobrança do pênalti, estava muito confiante e esperei ao máximo para ir no canto certo. Foi um gol para mim. Todos estão de parabéns por essa vaga, que foi muito importante para o clube em todos os sentidos. Foi uma vitória da raça, da entrega e da união de todos”, disse Edson Mardden.

Próxima etapa

Agora o único representante de Alagoas que colocou na conta R$1,5 milhão por passar de etapa espera o vencedor do confronto entre Boa Esporte e Cruzeiro. Na terceira fase, a definição da vaga será em jogos de ida e volta.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar