IMG_0301
Notícias

DIREITA X ESQUERDA: Flávio Moreno prevê polarização com Ronaldo Lessa na corrida pela Prefeitura de Maceió

O Presidente do PSL Alagoas, Policial Federal Flávio Moreno acredita que caso o Procurador Geral Alfredo Gaspar não seja candidato pela legenda poderá polarizar a disputa pela Prefeitura de Maceió com Ronaldo Lessa (PDT) ou outro candidato da esquerda na eleição municipal de outubro.

Flávio Moreno é um homem de coragem, mesmo sem mandato faz por Maceió e Alagoas mais que políticos de mandato, defensor da implantação das escolas cívico militares em Maceió, já trabalha por isso em Brasília e no município, defensor dos valores cristãos e pátrios, da segurança pública, o policial que coordenou a campanha de Bolsonaro em Alagoas onde obteve 62% dos votos na capital, o maior percentual dentre as capitais do Nordeste, mantém forte interlocução com o Governo Federal, ministérios e o próprio Planalto. O Governo Federal investiu em 2019, R$ 1 bilhão e 374 milhões em obras e projetos para municípios alagoanos e o Estado. A pré-candidatura anunciada de Ronaldo Lessa do PDT poderá aglutinar a esquerda e a pré-candidatura dele [Flávio Moreno] tende a reunir a centro-direita.

Moreno obteve quase 80 mil votos na capital (12%), dos mais de 142 mil votos ao Senado. Ronaldo Lessa, ex-Deputado Federal definhou com apenas 23.377 votos, na capital.

“Esta será a eleição dos extremos. Não terá espaço para quem ficar em cima do muro. Eu vou representar a direita inteligente e o Ronaldo do PDT, ex-governador em decadência, partido que historicamente é ligado com os partidos de esquerda e filiado a organização criminosa internacional “Foro de São Paulo”. Portanto, teremos uma disputa polarizada entre nós. Quem ficar em cima do muro não terá espaço. Vamos varrer os surfistas e oportunistas que nada fizeram em seus mandatos para desenvolver Maceió”, previu.

Flávio Moreno defende os valores pátrios, cristãos, a escola cívico militar e um choque de gestão para melhoria da administração municipal: “vamos fazer de Maceió um canteiro de desenvolvimento e geração de empregos, principalmente aproveitando o potencial turístico o ano inteiro. Cuidar do cidadão de bem, dos bairros e servidores é o meu compromisso. Vou fazer o que ninguém nunca fez pelo desenvolvimento da cidade. Tenham certeza disso. Carrego os valores do Policial Federal em meu cotidiano: coragem, lealdade, legalidade, ética e defesa dos direitos”, concluiu Moreno.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar