IMG_0301
Notícias

OPORTUNIDADE! – Senac promove workshops de maquiagem e customização de camisetas para o Carnaval

Palestra sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis também faz parte da programação do Senac na Folia.

O Senac antecipa as prévias de Carnaval e convida os foliões a entrarem no clima da festa de Momo por meio de uma programação exclusiva para o período, quando serão realizados workshops de maquiagem e customização de camisetas, além de palestra sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis, as ISTs, na Unidade Poço.

No dia 11 de fevereiro, das 9h às 13h, serão ensinadas as técnicas de maquiagem específicas para as festas de Carnaval durante o workshop Maquiagem Carnavalesca. No dia seguinte, 12 de fevereiro, das 14h às 18h, será o momento de aprender as técnicas de costura e customização em camisetas e blusas, de acordo com as tendências para o período durante o workshop Customização de Blusas e Camisetas para o Carnaval. Para cada workshop, estão sendo disponibilizadas 20 vagas, sob o investimento individual de R$ 25, por turma.

E no dia 20, das 19h às 21h, será realizada a palestra “ISTs – O Melhor do Carnaval é Brincar com Segurança”, com Diego Pereira da Silva, gerente de Vigilância e Controle de Doenças Transmissíveis da Secretaria Estadual de Saúde. O objetivo é orientar os participantes sobre os tipos de IST, os principais meios de transmissão, tratamento e qualidade de vida. A inscrição para a palestra é feita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Interessados podem se inscrever em qualquer unidade do Senac, em Alagoas, apresentando originais e cópias de RG, CPF e Comprovante de Residência. É o Senac na Folia! Mais informações: (82) 2122.7858.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar