IMG_0301
Notícias

PAULISTÃO – Quarta rodada de pouco futebol se encerra hoje

Timão passa por cima do Peixe, Palmeiras perde e São Paulo busca manter boa fase

 

Corinthians X Santos:

Com gol no começo do primeiro tempo e outro na largada do segundo deram ao Corinthians a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no ultimo domingo (02), em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Timão foi superior na etapa inicial e se segurou com um a menos ao longo de todo o segundo período, depois da expulsão de Janderson, por comemorar o gol junto aos torcedores na mureta.

A equipe de Tiago Nunes, que vinha de dois jogos sem vencer, mereceu o resultado contra um Santos muito mal em campo, abatido pela ausência de alguns de seus principais jogadores. Everaldo e Janderson fizeram os gols.

O Santos prejudicado pela ausência de jogadores fundamentais Lucas Veríssimo, Soteldo, Sánchez, Marinho, sua estratégia afundar. Jesualdo Ferreira mandou a campo um time mais marcador do que pensador, com três volantes de origem (Jobson, Sandry e Diego Pituca) e três atacantes (Kaio Jorge, Eduardo Sasha e Raniel). Faltou alguém para unir os setores. No segundo tempo, o treinador português tentou resolver o problema com a entrada de Evandro no lugar de Sandry, mas o segundo gol do Corinthians derrubou os planos santistas.

Palmeiras

 

Jogando fora de casa e cercado de expectativas, o Palmeiras estava vendo de camarote o Bragantino jogar bola, em seu primeiro jogo no Campeonato Paulista. O Massa Bruta dominou o jogo e fez 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid.

 

São Paulo

O São Paulo recebe o Novorizontino, às 20h desta segunda-feira, no Morumbi. O Tricolor vem de uma vitória de virada contra a Ferroviária e tenta manter a invencibilidade na competição. Até aqui são duas vitórias e um empate. A equipe lidera o Grupo C, com sete pontos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar