IMG_1753
Notícias

Ex-deputados reforçam campanha para reeleição de Ronaldo Medeiros


Roberto e Zeca Torres são fortes lideranças no sertão de Alagoas e têm ligações com o segmento religioso.

Por Berg Morais 

A campanha de reeleição do deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) tem ganhado reforços de peso na disputa eleitoral em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Líder do governo, Medeiros tem se destacado pela sua capacidade de articulação. 

A adesão dos ex-deputados Roberto Torres (federal) e Zeca Torres (estadual) chegaram para reforçar a campanha de Ronaldo Medeiros não só no sertão, mas em todo o Estado.

Roberto já foi prefeito de Água Branca, e continua sendo uma forte liderança na região. Já Zeca, foi secretário de Estado e atua como Pastor evangélico, se tornando um grande de sua congregação. 

Os irmão já reuniram suas bases para anunciar o apoio ao parlamentar. Eles afirmaram que escolheram o nome de Ronaldo Medeiros como seu candidato “pelo histórico do deputado em defesa de causas sociais, por ser ficha limpa, e ser um dos poucos políticos que honram os compromissos assumidos”. 

Ronaldo Medeiros é servidor público federal e iniciou sua carreira política após deixar a superintendência do INSS em Alagoas, cargo que assumiu por oito anos. 

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar