IMG_0301
Notícias

Em Delmiro Gouveia, palavra de ordem é silêncio e população promete resposta nas urnas

Por Berg Morais 

O que o deputado estadual que você votou na eleição passada tem feito pelo seu município? Se a resposta for nada, é o momento de analisar se vale mesmo a pena colocar pessoas assim como nossos representantes. O cidadão de bem não pode mais dar espaço para acusados de pistolagem, de roubo, de omissão. 

Usando o município de Delmiro Gouveia como exemplo, não é preciso de pesquisa para perceber que grande parte da população está apreensiva com os nomes que estão sendo impostos por líderes políticos da região. Basta só dar uma volta na cidade. Lá, a palavra de ordem é: silêncio. 

São 27 vagas no parlamento alagoano. E lá tem de tudo: acusados de envolvimento em crimes de pistolagem, de desviar recursos públicos – quem nunca ouviu falar da operação Taturana?. Tem até aqueles que nunca usaram a Tribuna da Casa durante todo o mandato. 

Embora a presença de tanta negatividade seja predominante na Assembleia Legislativa, há também aqueles que prestam contas constantemente de suas ações. Defendem causas sociais, estão ao lado do trabalhador, do morador de rua, do idoso e também dos jovens que sonham com um concurso público, são aprovados, e lutam pela convocação. Acredite! Existe, sim, quem realmente está cuidando do povo como se estivesse cuidando de sua família.

Estamos cansados de ver políticos aparecerem em nosso município, serem eleitos e depois sumirem sem sequer voltar para agradecer a votação obtida. 

Podemos votar em pessoas que só aparecem quando precisam de voto? Podemos votar em quem é apoiado e indicado por quem traiu a nossa confiança? Fica a reflexão! 

Ainda usando Delmiro Gouveia como exemplo, fizemos um levantamento dos políticos que tiveram votação no município. De todos eles, quem mais trabalhou? Qual deles ainda merecem o seu voto, eleitor? 

A verdade é como a Túnica de Cristo, não tem costuras! 

berg_morais@hotmail.com

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar