IMG_1753
Notícias

Prefeito Júlio Cézar diz que deputado Ronaldo Medeiros fortaleceu apoio a Palmeira

Prefeito destacou atuação do parlamentar e reafirmou compromisso com Ângela Garrote e Val Gaia.

Por Berg Morais

O deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) é o novo aliado político do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (PSB). A informação foi confirmada pelo próprio prefeito em solenidade que aconteceu nesta quinta-feira (2), em visita do secretário estadual da Saúde ao município.

“O Ronaldo chega para somar. Estamos dando as mãos para trabalharmos juntos por Palmeira que, nesse momento, precisa de união de todas as forças. O Ronaldo é natural da nossa cidade e está comprometido em ajudar sua terra natal”, disse o prefeito em seu discurso ao visitar as instalações do Hospital Regional Santa Rita ao lado do secretário de Estado Cristian Teixeira.

A ex-vereadora Sheila Duarte (PT) esteve presente no evento e comemorou a decisão do prefeito em apoiar Ronaldo Medeiros. “Foi uma decisão muito madura do Júlio e uma vitória muito importante pra Palmeira, pois o Ronaldo é especialista em abrir portas por onde passa. Com essa parceria, quem ganha é toda a população”, disse a presidente da Associação de Mulheres de Palmeira – AMPI.

Com a chegada do deputado Ronaldo Medeiros, o grupo político do prefeito Júlio Cézar fica fortalecido e se divide ainda em apoio às pré-candidaturas do deputado estadual Edval Gaia (PSDB) e da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote (PP). Ambos estavam presentes no evento no momento em que o prefeito anunciou seu novo aliado.

berg_morais@hotmail.com

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar