Slider
DestaqueNotícias

Jó Pereira poderá disputar vaga na Câmara Federal e irmã na Assembleia Legislativa

Família pretende expandir o poder político em Alagoas

Já não é mais segredo para ninguém que a deputada estadual Jó Pereira (MDB) tem interesse em dar passos mais altos no cenário político alagoano. Ela chegou a ser cotada como uma possível candidata ao Governo, no entanto, a probalidade para disputar uma vaga na Câmara Federal é maior.

Para que isso aconteça, os Pereiras já têm um nome certo para garantir a manutenção da cadeira da família na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Trata-se da ex-prefeita de Campo Alegre e ex-presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Pauline Pereira (Progressistas).

Recentemente, a ex-prefeita estreou um quadro em suas redes sociais para discutir assuntos diversos. O Programa “Fala Pereira” vai ao ar semanalmente em três emissoras de rádio da região.

A investida de Pauline Pereira já é um sinal da sua intenção em participar das eleições de 2022. “Falaremos do jeito Pereira, do nosso compromisso com a verdade, compromisso com os cidadãos e na responsabilidade como gestores, além de outras temáticas”, explicou a ex-prefeita em suas redes sociais.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar