Slider
DestaqueNotícias

Cícero Almeida diz que JHC foi “menino” durante a campanha e espera que ele seja “adulto” como prefeito

Ex-prefeito afirma que torce por uma “grande administração”

Por Berg Morais

O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (DC), deu fortes declarações sobre o que espera da gestão do prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB). Ele disse que aguarda atitudes adultas na gestão, diferente do que aconteceu no período eleitoral.

“Na campanha, em alguns momentos, ele agiu  como menino. Espero que ele descubra o lado dele adulto e faça uma grande administração, que é o que a gente espera”, disparou.

Apesar das declarações, Almeida deixou claro que deseja sucesso para o prefeito eleito e alertou para a composição do secretariado. Para ele, o primeiro escalão é essencial para que a gestão tenha sucesso.

“Torço, na verdade, por Maceió. Que ele [JHC] faça uma grande equipe e uma grande administração. O que eu penso é em Maceió. Se assim ele fizer, eu me dou por satisfeito. Não só como alagoano, mas, acima de tudo, como pessoa bairrista, pois eu amo minha cidade”, disse.

Por fim, o ex-prefeito disse que a vitória de JHC é uma oportunidade única para um político, inclusive permitindo projeções até no cenário nacional. “Se a população escolheu, é uma ótima oportunidade que ele tem para passar oito anos cuidando de Maceió. Só depende dele!”, concluiu.

Cícero Almeida disputou o primeiro turno das eleições em Maceió e ficou em sexto colocado com 9.905 votos (2,59%).

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar