Slider
DestaqueNotícias

Governador Renan Filho se solidariza com sertanejos

O governador Renan Filho se pronunciou ontem, logo depois da triste notícia do acidente em Minas Gerais com o ônibus que saiu de Mata Grande com destino a São Paulo.

Ao tomar conhecimento da tragédia, Renan Filho entrou em contato com o prefeito de Mata Grande, Erivaldo Mandú, e se inteirou da dimensão do acidente, que envolveu pessoas residentes nos municípios alagoanos de Mata Grande, Água Branca e Pariconha, dentre outras áreas sertanejas.

Nas redes sociais, o Governador Renan Filho postou, ainda na noite de sexta-feira, mensagem de solidariedade : “Profundamente consternado com o trágico acidente do ônibus que levava passageiros do sertão alagoano de Mata Grande para São Paulo. Que Deus conforte as famílias dos mortos e que seja garantida a assistência adequada aos feridos. Estou decretando luto oficial de três dias em Alagoas pelas vítimas”.

O decreto de luto oficial, encaminhado ao Diário Oficial, diz: “O Governo do Estado de Alagoas decreta luto oficial de três dias em sinal de pesar e respeito pelas vítimas fatais do trágico acidente em Minas Gerais com o ônibus que levava para São Paulo passageiros de Mata Grande, Água Branca, Pariconha e outras localidades sertanejas”.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar