Slider
DestaqueNotícias

Hospital Regional Santa Rita moderniza sua subestação de energia

Projeto visa adequação da casa de força, trazendo mais segurança para a instituição

Roberta Sampaio – Assessoria HRSR

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia- Palmeira dos Índios/AL, dá mais um importante passo no sentido de melhorar sua estrutura física. Desta vez estamos nos referindo à Modernização e Adequação na parte da subestação em alta e baixa tensão, na casa de força que faz a distribuição da energia para todo o hospital.

O Provedor do HRSR- Dr. Pedro Gaia disse que “Estamos trazendo o que há de mais moderno, com as adequações, seguindo as normas atuais. O Hospital tem 69 anos e ao longo desse tempo as manutenções são feitas, mas já existem equipamentos mais modernos que estão sendo utilizados hoje em dia. O nosso objetivo é buscar melhorias para o Santa Rita. Não é fácil, mas com coragem e persistência conseguimos o resultado almejado”.

Pedro Gaia continua informando que “Iremos reestruturar toda a nossa rede de energia. As ações de planejamento para que o equipamento esteja apto a ser instalado o quanto antes já foram iniciadas, mas sabemos que esse serviço é diferenciado por se tratar de um hospital, não pode ser feito todos os dias devido aos setores que não podem parar de forma alguma”.

A Elo engenharia é a empresa responsável pelo projeto. “Iremos fazer inicialmente algumas intervenções internas sem que prejudique o atendimento e os serviços do hospital, pois diferente de uma indústria ou um shopping, o hospital não pode parar. Então, estamos planejando esses desligamentos pontuais para que haja condições de fazermos o nosso trabalho sem prejudicar nada”, explica o diretor da Elo Engenharia – Eng. Fernando Nanes.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar