IMG_0301
DestaqueNotícias

Ex-candidata à prefeitura de Palmeira se filia ao Republicanos para disputar vaga na Câmara Federal

Mosabelle Ribeiro ficou em segundo lugar na eleição municipal de 2020

A ex-primeira-dama de Palmeira dos Índios, Mosabelle Ribeiro, trocou de partido mais uma vez com o objetivo de disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano. Ela saiu do PTB e ingressou no Republicanos. A ficha de filiação foi abonada nesta sexta-feira (04), pelo presidente da legenda em Alagoas, Arthur Albuquerque.

Mosabelle é esposa do ex-prefeito James Ribeiro, e disputou a prefeitura da terra Xucuru-Kariri em 2020. Ela já foi filiada a partidos como PSDB, MDB e PTB. Este último, comandado pelo deputado estadual Antônio Albuquerque, que também é o “dono” do Republicanos. Ou seja: ela está “trocando seis por meia dúzia”.

Através das redes sociais, a enfermeira comentou sobre a mudança de partido. “Sempre fui uma mulher de LUTA, pois fui criada por uma mulher forte! Nunca me intimidei com grandes desafios, pois sempre fui encorajada pelo nosso saudoso Helenildo Ribeiro. Novas lutas e desafios virão em breve, vamos juntos, sempre em frente!!”, escreveu.

Em 2020, Mosabelle Ribeiro ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios com 13.010 votos (36,42%).

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar