IMG_1753
DestaqueNotícias

Para não se expor, Renan Filho usa secretário para atacar gestão de JHC

Evitando o embate direto com o intuito de não haver desgaste às vésperas da eleição, o governador Renan Filho (MDB) tem usado o secretário estadual da Fazenda, George Santoro, para atacar a gestão do seu adversário político, o prefeito de Maceió, JHC (PSB).

Santoro passou a usar as redes sociais, quase que exclusivamente, para criticar a gestão da Capital. Os temas são os mais variados e fogem até da especialidade do titular da Sefaz, que é economia.

O ataque mais recente foi sobre a publicação dos resultados fiscais de 2021 que, segundo ele, já expiraram. “Curioso para ver como estão as contas da Prefeitura. Aliás, a transparência é muito importante para a população acompanhar a sua gestão fora do Instagram”, escreveu Santoro.

Claramente, o posicionamento de Santoro é mais político do que técnico. Ele poderá participar das eleições deste ano na condição de candidato e tenta ganhar visibilidade nas redes com temas polêmicos em críticas à gestão de Maceió.

Para muitos, Santoro não está fazendo o dever de casa no seu papel de porta-voz de ataques de Renan Filho. “Ele precisar apresentar mais propostas e criticar menos. Assim colabora mais”, escreveu um internauta.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar