8C748F3C-60F7-4455-B0B6-E8FFCFA7387E
DestaqueNotícias

Vice-prefeito de Palmeira pode disputar vaga na ALE pelo PSB

O médico pneumologista e vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Márcio Henrique, poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Filiado ao Cidadania, ele deverá deixar a legenda para ingressar no PSB.

A candidatura de Dr Márcio é uma estratégia para dar visibilidade ao seu nome para a disputa majoritária de 2024. Após passar pela Câmara Municipal, ele já está em seu segundo mandato como vice-prefeito e tem pretensão de assumir o protagonismo político local.

Vale destacar que, mesmo sendo aliado do prefeito Júlio Cézar (MDB), Dr Márcio sempre apoiou candidatos que não eram indicados pelo chefe do Executivo municipal em eleições passadas.

Recentemente, Júlio Cezar anunciou que sua esposa, a dentista Karla Cavalcante, também tentará uma vaga no Legislativo estadual. Resta saber se a candidatura de Dr Márcio será aceita pelo grupo político que faz parte atualmente ou será independente.

Nos bastidores, a informação é de que a candidatura de Karla Cavalcante nas eleições deste ano é uma preparação para a sucessão municipal de 2024. Isso porque Júlio Cezar está em seu segundo mandato à frente do Executivo municipal.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar