IMG_0301
DestaqueNotícias

“É cedo ainda para falar em candidatura”, diz Rodrigo Cunha sobre interesse em disputar o governo de AL

Senador diz que “decisão de concorrer ao governo não é de um homem só”

Não é segredo para ninguém que o senador Rodrigo Cunha (PSDB) tem mostrado interesse em disputar o governo de Alagoas, em 2022. Nesta terça-feira (20), passou a circular a informação de que ele teria confirmado a candidatura. Ao Blog Berg Morais, o parlamentar negou qualquer tipo definição a respeito do assunto.

De acordo com nota enviada pela assessoria de comunicação do senador, é “cedo ainda para falar em candidatura”, e que “a decisão de concorrer ao governo do estado não é de um homem só. É uma possibilidade, nasce de um desejo coletivo e Rodrigo tem um grupo que lhe apoia”.

Veja, abaixo, a nota enviada ao Blog Berg Morais a respeito da candidatura do senador Rodrigo Cunha ao governo de Alagoas:

O senador Rodrigo Cunha vem fazendo um grande mandato, destinando recursos para os 102 municípios de Alagoas – cerca de R$ 200 milhões – presidindo comissões de destaque em Brasília e propondo medidas legislativas ou relatorias de projetos de grande impacto social como a fiscalização e conclusão de creches inacabadas, a destinação de recursos para a compra de kits alimentação e cestas básicas para alunos sem aula e sem merenda na pandemia e, ainda, a Lei do Nome Limpo, que vai ajudar milhares de pessoas superendividadas no país a limparem seus nomes. O senador tem coragem e, humildemente, está preparado para exercer qualquer cargo eletivo em Alagoas. A decisão de concorrer ao governo do estado não é de um homem só. É uma possibilidade, nasce de um desejo coletivo e Rodrigo tem um grupo que lhe apoia. Mas é cedo ainda para falar em candidatura.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar