O deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) engrossou o tom contra o vereador por Maceió, Leonardo Dias (PSD), que postou uma selfie em suas redes sociais mostrando a língua e fazendo “cara de nojo” na porta do gabinete da deputada federal petista Maria do Rosário.
Ao blog, Medeiros disse que esse tipo de posicionamento faz parte do caráter de “genocidas”, e lamentou o fato de ter de conviver politicamente com esse tipo de pessoas.
“Mostra seu caráter genocida, preconceituoso e antidemocrático. Pena que a política tenha que conviver com “representantes” desse nível, que não respeitam quem defende a democracia”, pontuou.
O deputado estadual foi além e colocou Leonardo Dias como um exemplo que não deve ser seguido. “Esse senhor é um péssimo exemplo para a política e para a sociedade”, disparou.
Nessa segunda-feira (12), Leonardo Dias usou as redes sociais para divulgar agenda de trabalho em Brasília, com o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Entre os stories publicados, uma selfie na porta do gabinete parlamentar da deputada petista.
A publicação de Leonardo Dias foi feita em meio a um escândalo nacional envolvendo um DJ que foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a mulher.