IMG_1753
DestaqueNotícias

Jó Pereira se reúne com JHC e Cunha e discute composições para 2022

Cotada como uma possível candidata ao governo de Alagoas, a deputada estadual Jó Pereira (MDB) esteve reunida com o prefeito de Maceió, JHC (PSB), e o senador Rodrigo Cunha (PSDB), na quarta-feira (23).

A pauta principal da reunião foi a discussão para geração de emprego e renda com o presidente da Câmara de Negócios Internacionais do Estado de Alagoas, Luizandré Barreto.

Por óbvio, as composições para as eleições majoritárias de 2022 também entraram em discussão, já que – além de Jó Pereira – JHC e Cunha também têm interesse na comando do Poder Executivo Estadual.

O que chama atenção, porém, é que Jó Pereira faz parte do grupo de sustentação do governador Renan Filho (MDB) na Assembleia Legislativa, possui um irmão no primeiro escalão do Governo. Além disso, ela também tem ligações familiares e políticas com o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas).

Surgindo agora ao lado de JHC e Rodrigo Cunha, Jó Pereira mostra que está aberta ao diálogo com os grupos políticos que fazem oposição ao atual governador.

Nos bastidores, a informação é que uma eventual chapa com Rodrigo Cunha governador e Jó Pereira vice, seria considerada “imbatível”.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar