IMG_0301
Notícias

PDT COM PSB – Ronaldo Lessa e JHC fecham acordo e seguem unidos para disputar Prefeitura de Maceió

No início da tarde desta quarta-feira (09), o deputado federal JHC (PSB) procurou o ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), e comunicou que os partidos firmam aliança para concorrer à Prefeitura de Maceió.

“Agora é oficial”, disse Lessa, que disputará a eleição como vice. A vaga era pleiteada pelo PSDB, de Rodrigo Cunha, mas houve consenso de que a chapa JHC-Lessa (ainda pré-candidatos) representa o melhor para Maceió nesse momento. Amanhã, os três partidos devem se manifestar sobre o acordo, numa garantia de que não há problemas acerca do que foi decidido.

“Tenho que destacar, e agradecer, o gesto de grandeza do ex-governador Ronaldo Lessa de participar de um projeto que pretende o melhor para Maceió”, disse JHC. “Vamos unir uma proposta Jovem, com a experiência de quem já administrou Maceió, e foi duas vezes governador de Alagoas”, afirmou. Para ele, é importante ressaltar, também, que se trata de um retorno a uma experiência de sucesso: “o PSB já governou Alagoas com Lessa, e Lessa estará, agora, ao nosso lado para administrar Maceió”.

Ronaldo Lessa disse que o acordo oficializado hoje, sinaliza que eventuais questionamentos acerca da viabilidade da chapa, foram superados: “é definição aqui do que vem sendo defendido pelo PDT em nível nacional. No caso de Alagoas, vamos conjugar a experiência, a vivência de quem já ocupou vários cargos, ao longa da vida política, com a juventude de quem está disposto a fazer o melhor para nossa cidade”, enfatizou Lessa. “O debate interno no PDT, caminhou para uma solução pacífica, o que significa que estaremos juntos na Convenção marcada para o dia 12, e depois na campanha que se seguirá”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar