IMG_0301
Notícias

BARRA NOVA – Manutenção da creche e início da nova orla marcam segundo dia de aniversário de Marechal

Seguindo a programação de 429 anos de fundação de Marechal Deodoro e 193 anos da natividade de Deodoro, a Prefeitura de Marechal Deodoro, o sábado (01) foi marcado por ações na Barra Nova. Em uma Parceria Público-Privado (PPP) com a Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos, foi autorizado o início da construção da nova orla da comunidade.

Na ocasião, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, visitou e inaugurou obras de pavimentação na comunidade e entregou a manutenção do NEI Tânia Cavalcante.

Em parceria com a Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos, a Prefeitura de Marechal Deodoro autorizou o início da obra da nova orla da Barra Nova. O novo espaço contará com cinco quiosques, banheiros, estacionamento e quatro barracas para a comercialização das tradicionais cocadas. A obra está orçada em 320 mil reais e tem previsão para ser entregue em seis meses.

Ainda durante a manhã, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, entregou a manutenção do Núcleo de Educação Infantil (NEI) Tânia Cavalcante e inaugurou a pavimentação da Rua Divaldo Suruagy. Na ocasião, também foi visitada a obra de construção da nova escola com oito salas e ginásio poliesportivo da Barra Nova.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar