8C748F3C-60F7-4455-B0B6-E8FFCFA7387E
DestaqueNotícias

Hospital Regional Santa Rita recebe doação de 250 face shield da FIEA/SENAI-AL

Provedor agradece pelos Equipamentos de Proteção Individual – EPI, imprescindíveis na prevenção dos riscos contra o COVID-19

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia – Palmeira dos Índios/AL, recebeu da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas – FIEA, representada pelo Presidente José Carlos Lyra de Andrade e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, através do Superintendente Carlos Alberto Pacheco Paes, a doação de 250 face shield (protetores faciais). Os Equipamentos de Proteção Individual (EPI)- foram entregues na última quarta-feira (03/06/2020) pela Gerente do SESI SENAI – Arapiraca – Thiana Feitosa Cysneiros.

O Provedor do HRSR – Dr. Pedro Gaia agradeceu e parabenizou pela nobre iniciativa. “Estamos vivenciando um momento muito complicado. Toda doação é sempre bem vida. Fui informado que a FIEA/SENAI estão realizando várias ações com o intuito de minimizar os efeitos dessa pandemia em Alagoas e a equipe técnica do Senai está confeccionando e doando protetores faciais e atuando também no conserto de respiradores e na preparação do álcool em gel. Isso é muito importante e merece ser destacado”, enaltece o Provedor.

De acordo com Thiana Feitosa várias instituições estão sendo beneficiadas com as ações do Senai Alagoas, principalmente os profissionais que estão na linha de frente no combate ao Covid-19. “Fico feliz em realizar essa entrega, sou palmeirense e nasci nesse hospital, sei da sua importância para a região. Poder contribuir para os cuidados de todos os profissionais e dos pacientes é gratificante”, finalizou a Gerente do SESI SENAI – Arapiraca.

Por Roberta Sampaio/Assessoria HRSR

 

 

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar