IMG_0301
Notícias

TIRO CERTO – Previsão de Adeilson Bezerra é confirmada pelo presidente da Câmara Federal

O advogado e presidente estadual do PRTB, Adeilson Bezerra, apelidado nos bastidores da política alagoana de ‘guru’ pelas suas previsões quando se trata de eleições, acertou mais uma.

Em entrevista concedida ao programa Perguntar Não Ofende, apresentado pelo jornalista Ildo Rafael, na quinta-feira passada, 14, ele destacou que as eleições 2020 não seriam suspensas e, sim adiadas para o mês de dezembro.

Sim, muitos que acharam que Adeilson Bezerra tinha errado em suas considerações, na realidade, sequer leram matéria publicada em vários sites na manhã de hoje que tinha como manchete “Congresso vai adiar as eleições municipais deste ano devido a pandemia”.

Taxativo, Bezerra defendeu que a possibilidade mais viável era de fracionar as eleições pelo número de eleitores. Os 56 municípios brasileiros, que têm mais de 200 mil eleitores, teriam o calendário alterado.

Já as outras cidades manteriam o pleito em outubro. A Câmara dos Deputados, segundo confirmou o presidente Rodrigo Maia (DEM/RJ) , vai constituir grupo de estudo para analisar justamente o adiamento das eleições.

Parlamentares já foram convocados por Maia com o intuito de realizar profundo levantamento sobre a questão. E Bezerra alerta: “até o momento, todos os prazos, inclusive desincompatibilização, estão mantidos”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar