IMG_0301
Notícias

EMPENHO – Júlio Cezar acata novas recomendações do MP para luta contra a Covid-19

Preocupado com o avanço da pandemia em Alagoas e nos municípios de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas, o Ministério Público do Estado entrou com uma Ação Civil recomendando novas medidas aos Governo do Estado e Municipais na 8a região de Saúde. “Toda ajuda que vier neste momento será muito importante até porque não é hora de procurar defeitos ou culpados, mas unir forças e ajudar”, comentou o prefeito, Júlio Cezar.

O motivo da manifestação dos promotores de Justiça, Jomar Amorim e Sérgio Ricardo é o avanço da doença na região e o papel de cada um neste momento. Os números de pessoas infectadas crescem a cada dia, por isso, novas medidas precisam ser colocadas em prática. “Palmeira já vem adotando muitas medidas que até foram replicadas pelo Estado”, comentou, Jomar Marques, durante a videoconferência desta quarta-feira.

“Na prática os promotores estão defendendo o cumprimento aos Decretos do Governos do Estado Municipais. Temos uma agenda permanente com o Ministério Público para discutir nossas ações, resultados e as dificuldades diante do cenário atual. Essa ação nos dá mais força para proteger à população e fazer cumprir a lei” comentou o procurador geral, Klenaldo Oliveira.

Nos próximos dias novas recomendações do Ministério Público deverão vir ao conhecimento da população em
decorrência do avanço da pandemia. Estão no alvo dos promotores lá bancos, loterias, comércio e feiras livres. O apoio da população será muito importante neste momento ou medidas cada vez mais duras serão praticadas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar