IMG_1753
Notícias

ATENÇÃO PESQUISADORES – Ufal lança chamada pública para projetos institucionais sobre covid-19 e outras crises

Pesquisadores têm até domingo (19) para enviar projetos para Proginst

Foto: Divulgação Ufal

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicou edital para chamada pública interna destinada às unidades acadêmicas e campi fora de sede a fim de selecionar projetos de pesquisa, diagnósticos, planos de ação, monitoramento e desenvolvimento de estratégias que visam combater a covid-19, pandemias, desastres naturais, calamidades, situações de emergências e crises.

O objetivo é criar um banco de dados junto a Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst) que, mediante ações de prospecção e articulação, buscará recursos para financiar os projetos selecionados com o Ministério da Educação (MEC).

Os projetos devem ser propostos a partir de oito eixos temáticos definidos na chamada e com o entendimento dos benefícios das atividades de ensino, pesquisa e extensão de cada área.

Os pesquisadores têm até domingo (19), às 23h59min, para enviar os projetos para o e-mail proreitor@proginst.ufal.br. O envio será feito pelo diretor da unidade acadêmica e dos campi fora de sede. Os projetos selecionados serão divulgados na página institucional da Ufal no dia 21 de abril.

Confira o edital no arquivo anexo: Chamada Pública Interna nº 1 2020.pdf

Ascom Ufal

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar