IMG_1753
DestaqueNotícias

“ Péssimo exemplo para a política e para a sociedade”, diz deputado sobre Leonardo Dias

Ronaldo Medeiros comentou selfie de vereador fazendo “cara de nojo” na porta de deputada petista

O deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) engrossou o tom contra o vereador por Maceió, Leonardo Dias (PSD), que postou uma selfie em suas redes sociais mostrando a língua e fazendo “cara de nojo” na porta do gabinete da deputada federal petista Maria do Rosário.

Ao blog, Medeiros disse que esse tipo de posicionamento faz parte do caráter de “genocidas”, e lamentou o fato de ter de conviver politicamente com esse tipo de pessoas.

“Mostra seu caráter genocida, preconceituoso e antidemocrático. Pena que a política tenha que conviver com “representantes” desse nível, que não respeitam quem defende a democracia”, pontuou.

O deputado estadual foi além e colocou Leonardo Dias como um exemplo que não deve ser seguido. “Esse senhor é um péssimo exemplo para a política e para a sociedade”, disparou.

Nessa segunda-feira (12), Leonardo Dias usou as redes sociais para divulgar agenda de trabalho em Brasília, com o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Entre os stories publicados, uma selfie na porta do gabinete parlamentar da deputada petista.

A publicação de Leonardo Dias foi feita em meio a um escândalo nacional envolvendo um DJ que foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a mulher.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar