IMG_0301
Notícias

CONFIANÇA E DEDICAÇÃO – Em 2020, PRTB de Alagoas planeja alcançar êxito da última eleição

O presidente do partido no estado, Adeilson Bezerra, prevê que a sigla elegerá ao menos dois vereadores na capital; uma grande aposta este ano é o jornalista Seninha

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), presidido em Alagoas pelo advogado Adeilson Bezera, espera formar um time que venha garantir, em 2020, o êxito alcançado no último pleito, quando elegeu quatro deputados estaduais. Bezerra está otimista, pois entende que a sigla já tem força para conseguir duas cadeiras na Câmara de vereadores em Maceió e ainda há amplas possibilidades de eleger mais.

“A vereadora por Maceió, Silvânia Barbosa já nos confidenciou que vai se manter no partido, pois se trata de uma candidata de peso que promete mais uma vez se reeleger”, declarou, confiante, o presidente.

De acordo com a regra do TSE, o prazo de filiação partidária termina neste sábado, 4 de abril, seis meses antes das eleições municipais. Até lá, o partido prevê que sejam filiados mais pré-candidatos. “O PRTB, além de Maceió, está se infiltrando em grande parte do Estado, cujo diagnóstico completo de um mapa, que está ainda em aberto, só será definido justamente quando fechar a janela de mudanças de partido, que termina no próximo sábado”, pontuou Adeilson Bezerra.

Ele também adiantou que um grande nome está estreando na política, prometendo brigar por uma vaga de vereador. Trata-se de Welington Sena, que hoje ocupa a função de presidente interino do PRTB em Maceió. Jornalista e empresário da comunicação, Seninha, como é conhecido, tem ganhado destaque por sua maneira de denunciar, abertamente, situações absurdas que acontecem dentro da política da capital alagoana.

O planejamento do partido é que os novos filiados em Maceió tenham perspectiva de atingir entre 1700 a 3.000 votos, conforme tem revelado o presidente da sigla. “Estamos fazendo isso com extrema cautela e selecionando quadros neste perfil. Vamos surpreender e eu garanto que quem tiver acima de 2.000 votos em Maceió está disputando uma das vagas. E quem tiver próximo dos 3 mil votos eu garanto que se elegerá”, garantiu Bezerra.

Eleições 2018

Na eleição passada, o PRTB garantiu quatro vagas na Assembleia Legislativa. Tal façanha já era cogitada e anunciada abertamente por Adeilson Bezerra, antes da eleições. Foram eleitos Fátima Canuto, Flávia Cavalcante, Jairzinho Lira e Breno Albuquerque. Cinco suplentes ainda conquistaram entre 12 mil e 22 mil votos, foram eles: André Monteiro (22.195), Marcos Madeira (17.824), Ferreira Hora (14.772), Pastor João Luiz (12.600) e James Ribeiro (11.989).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar