“ALÔ, COMO POSSO TE AJUDAR?” Prefeitura cria Call Center da Saúde para tirar dúvidas de usuários

“ALÔ, COMO POSSO TE AJUDAR?” Prefeitura cria Call Center da Saúde para tirar dúvidas de usuários

Atendimentos serão realizados por médicos e enfermeiros, das 7h às 19h

Imagem da internet

Com o objetivo de esclarecer e orientar os maceioenses sobre dúvidas na área de saúde, sejam elas relacionadas ao novo coronavírus e outros assuntos, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), instalou um serviço de Central de Atendimento. O Call Center da Saúde, pelo telefone 156, funciona das 7h às 19h.

Os atendimentos serão realizados por médicos e enfermeiros, que serão os responsáveis por atender e tirar as dúvidas dos usuários, seguindo o protocolo existente no Município.

Segundo o secretário José Thomaz Nonô, a iniciativa irá reduzir o número de pessoas expostas à contaminação da covid-19. “Nossos usuários, muitas vezes, só precisam de uma orientação. Com o call center teremos especialistas prontos para atender e auxiliar as pessoas, sinalizando como agir em cada situação”, disse.

“O nosso objetivo é fazer com quem as pessoas só se direcionem às unidades se, realmente, houver necessidade. Então, esses profissionais estarão à disposição para ajudar a população neste sentido”, esclareceu a secretaria-adjunta de Saúde, Nadja Tenório.

Secom Maceió

 

ANA

ANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *