IMG_1753
Notícias

PEGOS NO FLAGRA! – PRF autua transporte clandestino de frangos em trecho da AL-110

Quatro caminhões foram notificados no município de Chã Preta

Foto: Ascom PRF

Na madrugada desta sexta, 20, o Batalhão de Polícia Rodoviária Federal (PRF), através do serviço da Força Tarefa, em conjunto com a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), realizou uma operação em um trecho da AL-110, no município de Chã Preta, interior do estado.

Na ocasião, foram autuados quatro caminhões e seus respectivos motoristas, que faziam transporte clandestino de frangos, ou seja, transitavam sem a devida documentação sanitária e sem pagarem os impostos devidos.

Os mesmos, segundo a polícia, têm o intuito de driblar as fiscalizações, haja vista que muitos motoristas andam às margens da Lei e sem pagar os devidos impostos. A maioria, no entanto, utiliza estradas vicinais de difícil acesso para facilitarem o trajeto.

Os caminhões foram encaminhados para o pátio do órgão, na cidade de Palmeiras dos Índios, para que os agentes realizassem os procedimentos cabíveis.

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) também foi contatada para emissão de documento para que os caminhões pudessem seguir viagem. A notificação por esse tipo de irregularidade deve custar em média R$ 6.500,00.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar